Blog

DroneShield Novo DroneGun Mk4 - DRONELIFE

DroneShield anuncia lançamento do DroneGun Mk4

pelo redator da equipe DRONELIFE, Ian M. Crosby Máquina móvel de detecção de raios X

DroneShield Novo DroneGun Mk4 - DRONELIFE

DroneShield anunciou o lançamento de seu novo DroneGun Mk4, após passar por extenso desenvolvimento em resposta ao feedback do usuário final.Um bloqueador de drone portátil em forma de pistola pesando 3,2 kg, o DroneGun Mk4 está atualmente disponível para compra para usuários finais qualificados.DroneShield acredita que a combinação do tamanho e eficácia do produto o torna incomparável.

O novo modelo pretende servir como um complemento à linha de produtos DroneGun, e não como um substituto para o já estabelecido DroneGun Tactical de longo alcance e o ultraleve DroneGun Mk3.O DroneGun Mk4 atinge um equilíbrio ideal entre tamanho e capacidade.

O DroneGun Mk4 também pode ser implantado em combinação com produtos DroneShield adicionais, como o dispositivo de detecção de uso corporal RfPatrol e o sistema de detecção multisensor estacionário DroneSentry.

“DroneGun é uma marca icônica de produtos DroneShield, desde a unidade original de primeira geração lançada no final de 2016 até esta oferta mais recente”, disse Angus Bean, diretor de tecnologia da DroneShield.“A linha de produtos tem uma herança profunda em todo o mundo, incluindo o Departamento de Defesa dos EUA e todos os principais militares ocidentais, a comunidade de inteligência em todo o mundo e os clientes responsáveis ​​pela aplicação da lei.Este produto apresenta tecnologias inovadoras, como formas de onda avançadas, para oferecer desempenho incomparável para seu tamanho e peso.”

Ian frequentou a Universidade Dominicana da Califórnia, onde recebeu um bacharelado em inglês em 2019. Com uma paixão de longa data por escrever e contar histórias e um grande interesse em tecnologia, ele agora está contribuindo para a DroneLife como redator da equipe.

Miriam McNabb é editora-chefe da DRONELIFE e CEO da JobForDrones, um mercado profissional de serviços de drones, e uma observadora fascinada da indústria emergente de drones e do ambiente regulatório para drones.Miriam escreveu mais de 3.000 artigos focados no espaço comercial de drones e é palestrante internacional e figura reconhecida na indústria.Miriam é formada pela Universidade de Chicago e tem mais de 20 anos de experiência em vendas de alta tecnologia e marketing para novas tecnologias.Para consultoria ou redação da indústria de drones, envie um e-mail para Miriam.

Sobre nós |Contate-nos |Anuncie conosco |Escreva para nós |Política de Privacidade |Termos de serviçoA fonte confiável para o negócio de drones.

DroneShield Novo DroneGun Mk4 - DRONELIFE

Câmera de vigilância de longo alcance Este site utiliza cookies e serviços de terceiros.Ao clicar em OK, você concorda com nossa política de privacidade.ACEITAR